Ciclo «“Para nós, por nós”: produção cultural africana e afrodiaspórica em debate» | Debate «Afrotopia e Afrofuturismo: Impressões sobre o significado de arte afrodiaspórica – Buala», com a participação de Ana Balona de Oliveira, Alexandre Francisco Diaphra, Yaw Tembe, José Lino Neves e Vanessa Fernandes e moderação de Raquel Lima | Org. ARTAFRICA (CEC-FLUL) / BUALA / PANTALASSA / APA. 5 de Dezembro de 2018.
PODCAST
Ana Balona de Oliveira, Alexandre Francisco Diaphra, Yaw Tembe, José Lino Neves e Vanessa Fernandes – Afrotopia e Afrofuturismo (5 Dez 2018)
os últimos podcasts Tigre de Papel
Conversa em torno do livro Os Subcomuns: Planeamento Fugitivo e Estudo Negro, de Stefano Harney e Fred Moten, com a participação de p. feijó. 25 de Março de 2026.
Maneiras de Ver #12 | ciclo Le Monde diplomatique – edição portuguesa | Campeonato do Mundo de Futebol. Não há bilhetes para os pobres, conversa com Luís Cristóvão, Eupremio Scarpa e João Santana da Silva, com moderação por Luís Bernardo
Leitura integral e apresentação do livro Penhasco, de Maria Brás Ferreira, com a participação da autora e de Fernando Velasco. 20 de Março de 2026.
Adorno’s Critical Theory of Fascism. Conferência por Tamara Caraus | ciclo Philosophy Against Fascism | org. Praxis-CFUL. 19 de Março de 2026.




